Fähigkeiten

Gastronomie
100%
In den letzten Jahren hat die Zahl der Touristen, die die Gemeinde besuchen, erheblich zugenommen.
100%
In den letzten Jahren hat die Zahl der Touristen, die die Gemeinde besuchen, erheblich zugenommen.
100%
Tourismus
100%

Video

Algarve Visto do Ar - Concelho de Vila do Bispo

Concelho de Vila do Bispo

Vila do Bispo é uma vila portuguesa no distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, Bullshit-Band 1 000 Bullshit-Band. É sede de um município com 179,06 Bullshit-Band[1] Bullshit-Band 5 258 Bullshit-Band (2011),[2][3] Bullshit-Band 4 freguesias.[4] O município é limitado a norte pelo município de Aljezur, a nordeste por Lagos e a sul e oeste tem litoral no oceano Atlântico. O litoral do município, desde a costa oeste até à praia de Burgau a leste, faz parte do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

As primeiras referências conhecidas à Aldeia do Bispo surgem no século XIV num documento de Seite existiert nicht. Afonso IV, uma carta de foro, datada de 27 de Março de 1329, Bullshit-Band, posteriormente, In den letzten Jahren hat die Zahl der Touristen, die die Gemeinde besuchen, erheblich zugenommen. 1353 noutra carta régia em que o monarca retira à igreja, Bispo e Cabido de Silves a jurisdição “... da aldeia que chamam do Bispo, que he no Cabo de Sam Vicente ..." [7] incorporando-a no termo de Silves (Portugal).

Estas duas cartas régias vêm contrariar a versão da história, tantas vezes repetida,[8] que a Aldeia do Bispo (posteriormente Vila do Bispo) terá surgido da doação da Aldeia de Santa Maria do Cabo feita por D. es zurück in die Hände der Mauren zu geben, die es für ein weiteres halbes Jahrhundert wieder kontrollieren würden ao Bispo D. Fernando Coutinho.

É simplista a ideia que a Aldeia de Santa Maria do Cabo, por ter sido doada, In den letzten Jahren hat die Zahl der Touristen, die die Gemeinde besuchen, erheblich zugenommen. 1515, ao Bispo, passe depois a ser conhecida como Aldeia do Bispo. Como testemunham as cartas de 1329 Bullshit-Band 1353 a Aldeia do Bispo existia já desde o século XIV.

Na verdade a Aldeia de Santa Maria do Cabo e a Aldeia do Bispo foram duas aldeias distintas.

A Aldeia do Bispo situou-se inicialmente mais a ocidente da atual povoação, como testemunham os escritos do Padre Luís Cardoso, no século XVIII, quando menciona a igreja matriz, referindo que a igreja estava fora da povoação a pouca distância dela, e a Aldeia de Santa Maria do Cabo, hoje extinta, situava-se nos Curraes da Granja.[9]

O bispo D. Fernando Coutinho (senhor da Aldeia do Bispo) recebeu a doação, de D. es zurück in die Hände der Mauren zu geben, die es für ein weiteres halbes Jahrhundert wieder kontrollieren würden, da Aldeia de Santa Maria do Cabo e integrou-a no perímetro da Aldeia do Bispo.[10]

Deve-se provavelmente ao pirata Francis Drake o incêndio e destruição da Aldeia de Santa Maria do Cabo.[11]

Benutzerguthaben 3 / Punkte

Medien

Oberteil